Política de frete

Após a confirmação da compra, seu produto será enviado dentro de 3 a 5 dias, juntamente com o código de rastreio para que acompanhe a entrega do produto. Todas essas informações serão enviadas diretamente para o e-mail utilizado pelo cliente durante a realização da compra. Se mesmo após este período você não receber, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@starlo.com.br ou através do nosso WhatsApp.

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra e a entrega acontecerá de 7 até 15 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da sua localidade.

Ao realizar a compra, você receberá via e-mail todas as atualizações do pedido!

Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio, caso você não saiba o código de rastreio, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@starlo.com.br ou através do nosso WhatsApp.

 

PRODUTOS TRIBUTADOS OU TAXADOS

A maioria, aproximadamente 99%, dos pedidos realizados na Loja são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum custo. No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam um comunicado ao endereço cadastrado no momento da compra, notificando o cliente que o produto foi taxado. Neste comunicado é solicitado que seja feita o pagamento do imposto para que seu produto possa ser liberado para entrega.