Política de frete
Após a confirmação da compra, seu produto será enviado dentro de 3 a 5 dias, juntamente com o código de rastreio para que acompanhe a entrega do produto. Todas essas informações serão enviadas diretamente para o e-mail utilizado pelo cliente durante a realização da compra. Se mesmo após este período você não receber, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@starlo.com.br ou através do nosso WhatsApp.
Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra e a entrega acontecerá de 7 até 15 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da sua localidade.
Ao realizar a compra, você receberá via e-mail todas as atualizações do pedido!
Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio, caso você não saiba o código de rastreio, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@starlo.com.br ou através do nosso WhatsApp.