Política de reembolso
Buscando proporcionar aos nossos clientes segurança e tranquilidade, realizamos as trocas dos produtos em caso de defeitos de fabricação ou caso o cliente receba um produto por ele não encomendado.
Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados anteriormente, siga as nossas instruções abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.
1 - Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente atendimento@starlo.com.br . Não se esqueça de colocar fotos nítidas do produto com o defeito ou do produto errado que você recebeu, sempre dentro de 3 dias após o recebimento do produto. Produtos na promoção frete grátis o pagamento do envio é por conta do cliente.
Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro. Em caso de produtos na promoção frete grátis, as taxas de devolução são por conta do cliente.
2 - Após receber o e-mail com as devidas evidências, enviaremos a você o endereço para que possa nos enviar o produto.
Observação: O produto deve estar da mesma maneira que chegou em sua casa (embalado na caixa com todos os acessório). Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, a ação escolhida no passo seguinte será realizado.
3 - Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolherá uma das seguintes alternativas abaixo:
-Receber o reembolso do valor pago.
-Receber um novo produto igual ao encomendado
-Receber um produto de valor semelhante
-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, "não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese."
O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.